segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): a Cruz (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Símbolo de martírio, de tortura, de dor, a CRUZ, no Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano) traz consigo a ideia de provações, de castigos, de sofrimento, angústia, desespero e perda de Fé. 
Mas ela, que também representa o nosso Destino, e isso inclui todas as experiências positivas e negativas, todos as alegrias e desgostos, todas as aquisições e perdas que temos no transcorrer da nossa existência, é uma lembrança que esses sacrifícios,  essas provações e, até mesmo, os grandes prazeres, honras e glórias nada mais são do que um teste para a nossa Fé. Devemos entender que o nosso corpo físico, que se nutre de matéria, é o abrigo do espírito, cuja evolução é obtida através da aceitação e reflexão apropriada de todas essas experiências.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento  da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.



Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias:

 Snapchat: CARTASLENORMAND
 Periscope: ALEXTAROLOGO
 Snapchat: TAROTEANDO
 Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO
 Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM
 YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #lenormand #cigana #cigano #baralhocigano #tarocigano #oraculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!