segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): os Pássaros (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Comunicação é a palavra que mais abrangentemente define o significado da carta de número 12 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), os PÁSSAROS, numa tiragem.
Ainda que ela também possa representar duplas, pares, casais, gêmeos, irmãos, tudo o que possa vir ou ser em dobro, essa lâmina é, na maioria das vezes, interpretada como conversas, mexericos, fofocas, um simples diálogo, bate-papo entre amigos, avisos e recados realizados de forma oral (pense nas mensagens divulgadas, sistematicamente, pelos alto-falantes dos aeroportos e rodoviárias).
Quando ela surge numa leitura, além do acima descrito, ela pode estar sugerindo à / ao Consulente que tenha cuidado com o que fala e como fala. Mal entendidos podem acontecer.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

 Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo#baralholenormand #lenormand #cigano #cartaslenormand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!