segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): a Cegonha (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Uma das cartas de movimento do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), a CEGONHA costuma representar mudanças que queremos que aconteçam. 

Tradicional símbolo de fertilidade, o surgimento dessa carta (dependendo sempre do tema da jogada, da sua posição e das demais cartas vizinhas), pode prenunciar gravidez, mudança de casa, de cidade, de emprego, aumento de salário, subir de cargo, e até, como tão bem o diz o tarólogo, cartomante e designer, autor do baralho "New Classic Lenormand", Paulo Rodrigues, entrega e recebimento de pacotes, encomendas e, naturalmente, os veículos de uma Transportadora, de uma empresa de Mudanças, containers, entregas de supermercado e aquela pizza delivery, inclusive.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #oraculo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!