sábado, 23 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): o Livro (Snapchat: ALEXCARLOS60)


O LIVRO, carta de número 26 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano) simboliza, basicamente, a necessidade de sabermos algo que, até o momento, nos é omitido, mantido em segredo, tornado mistério ou apresentado em forma de enigma.
Pode, é claro, ser desde um segredo sobre as nossas origens até uma decepcionante indiscrição sobre nosso cônjuge. Mas, também pode ser (e o que vai dar o direcionamento da interpretação e a assertividade da resposta é exatamente a pergunta feita às cartas, e as demais encontradas no mesmo jogo) um conselho para que busquemos aprimorar nossa instrução, novos estudos e especializações.

Deck: "As Cartas de Ygor"
Autora: Karla Souza

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

  Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

  Snapchat: CARTASLENORMAND

  Periscope: ALEXTAROLOGO

  Snapchat: TAROTEANDO

  Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

  Blog: http://ift.tt/1lINTpT

  YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

  #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!