quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pajem de Ouros (Snapchat: TAROTEANDO)


Como todos os Pajens do Tarot, o PAJEM DE OUROS também representa pessoas, projetos e situações que ainda têm um longo caminho a percorrer até atingirem a sua maturidade e produzirem seus frutos.
Como o naipe de Ouros simboliza o elemento Terra, então são os assuntos materiais, as questões de trabalho, de sobrevivência, de conforto e bem estar que estão embutidas na imagem dessa carta.
Aprendizes, jovens funcionários, office-boys, estagiários, projetos que estão começando a serem implantados e desenvolvidos, investimentos promissores mas que ainda não estão dando os esperados lucros, a necessidade de reciclar os conhecimentos e adquirir outros mais atualizados, são algumas das muitas possibilidades de interpretação desse arcano do Tarot.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

  Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

  Snapchat: CARTASLENORMAND

  Periscope: ALEXTAROLOGO

  Snapchat: TAROTEANDO

  Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

  Blog: http://ift.tt/1lINTpT

  YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

  #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!