quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): a Cobra (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Pessoas falsas, chantagistas, manipuladoras, sem nenhuma ética e de valores morais muito duvidosos constituem o símbolo que a COBRA (ou SERPENTE), carta de número 7 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano) representa no imaginário popular.
Mas, como todas as cartas desse oráculo, um símbolo pode ter sua interpretação expandida e, então, a COBRA também pode ser interpretada como pessoas inteligente, sábias, especialistas (dizemos, por exemplo: "Fulano é cobra em Geometria!", "Beltrano é considerado o cobra em medicina nutricional").
Também, numa leitura de Lenormand, desde que o assunto da mesma seja condizente, essa carta pode indicar problemas em encanamentos, drenos, tubulações, fiação elétrica e demais cabos de transmissão de dados, estradas com curvas acentuadas, rotatórias e retornos em avenidas e rodovias, para citar alguns exemplos.
De qualquer forma, esteja alerta ao receber essa lâmina pois a possibilidade de ter de enfrentar problemas e decepções em diversos níveis é alta.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

  Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

  Snapchat: CARTASLENORMAND

  Periscope: ALEXTAROLOGO

  Snapchat: TAROTEANDO

  Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

  Blog: http://ift.tt/1lINTpT

  YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

  #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!