quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Mundo (Snapchat: TAROTEANDO)


O MUNDO, Arcano XXI do Tarot, é considerada a última carta dos Arcanos Maiores (alguns tarólogos preferem considera-la a penúltima, usando o Louco, Arcano 0, como última/primeira) e portanto traz consigo as energias das conclusões e dos recomeços.
Como tudo e todos estamos em constante processo de transformação, o MUNDO, representa o momento de plenitude, o momento da realização, o ponto em queríamos ou deveríamos chegar, em harmonia e perfeito equilíbrio entre os planos espiritual, sentimental, racional e físico.
Esta carta representa um portal, uma passagem para um novo universo, uma nova oportunidade, uma nova vida, uma nova possibilidade.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #oraculo #baralholenormand #lenormand #cigano #baralhocigano #cartaslenormand 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!