terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O Enamorado (Snapchat: TAROTEANDO)


O que é namorar, noivar, casar, viver junto a não ser uma questão de escolha, de decisão pessoal? Já vai longe o tempo em que essas uniões eram decididas pelos pais dos jovens, visando interesses diversos, mas sobretudo manter as propriedades "em família". Mas mesmo em situações absurdas como essa, havia uma decisão, ou seja, entre duas ou mais possibilidades, escolhia-se a mais conveniente para o  momento. 
Portanto, o ENAMORADO é o Arcano Maior do Tarot que mais diretamente se refere ao nosso livre arbítrio e, em virtude disso, a responsabilidade embutida em cada decisão que tomamos.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento  da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #lenormand  #cartaslenormand #cigana #cigano #baralhocigano #tarocigano #oraculo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!