sábado, 16 de janeiro de 2016

8 de Paus (Snapchat: TAROTEANDO)


Diversos são os momentos e as oportunidades que encontramos em nossa vida cotidiana de ver como o Universo, como as Energias agem facilitando a realização das nossas ideias, sonhos e desejos. É preciso estar atento à maneira sutil que essa comunicação, essas informações nos são passadas.

O surgimento do 8 DE PAUS numa leitura de Tarot pode significar que é chegada a hora de agirmos, de colocarmos em ação os nossos planos pois a ocasião é mais do que propícia.
Ficar atento aos menores sinais, às conversas, convites e sugestões de amigos e conhecidos, estar atento à imagens, sons, sonhos, visões e, mais do que nunca, à intuição, é necessário para que possamos cumprir com a nossa parte, movimentando as engrenagens necessárias, aqui no plano físico, para que as coisas aconteçam.

Não perca o momento, não adie, não "deixe pra lá". É como diz a letra da canção "quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

 Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

 Snapchat: CARTASLENORMAND

 Periscope: ALEXTAROLOGO

 Snapchat: TAROTEANDO

 Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

 Blog: http://ift.tt/1lINTpT

 YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

 #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!