quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): o Caminho (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Livre-arbítrio poderia ser a palavra-tema que descreve o simbolismo da carta de número 22 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), o CAMINHO.
Como a longa estrada da vida, onde vamos colhendo experiências ao caminhar, também deixamos rastros, uma trilha que revela nitidamente nossas escolhas, nossas opções, nossos erros e acertos, como interferimos em nosso destino.
O que fazer, como fazer, quais as consequências, são algumas das muitas dúvidas que essa lâmina pode nos ajudar no difícil processo de tomar a responsabilidade das próprias decisões.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #oraculo #baralholenormand #lenormand #cigano #baralhocigano #cartaslenormand 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!