sábado, 16 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): as Cegonhas (Snapchat: ALEXCARLOS60)


As CEGONHAS, carta de número 17 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano) costuma simbolizar todas aquelas mudanças, benéficas, que desejamos que nos aconteçam: mudar para uma cidade melhor, para um emprego mais promissor, para um cargo melhor remunerado, para uma casa maior, para uma vida de maiores e melhores oportunidades.

Pode representar, também, viagens aéreas de longa distância, internacionais. Além disso, incluem-se na leitura desta carta, as possibilidades dela estar-se referindo a tudo o que é relacionado com viagens, com turismo: desde aeroportos, a hotéis, a empresas de transportes e mudanças internacionais, à remessas bancárias ou Câmbio de valores monetários, guias e agentes de viagem.

Fertilidade (possibilidade de concepção, gestação e crescimento) costuma ser uma das características mais conhecidas desta lâmina, que também pode ser interpretada (caso seja esse o tema da questão que levou à tiragem e das demais cartas vizinhas) como possibilidade de aumento na família, seja por parto ou adoção.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

 Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo#baralholenormand #lenormand #cigano #cartaslenormand


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!